receba ofertas e descontos exclusivos:

  Carregando... Por favor, aguarde...

 

 

11 REGRINHAS BÁSICAS DA LOJA – JATO RIO PRETO 

LEIA COM ATENÇÃO!!! 


1. Após a confirmação do pedido/pagamento, aceitamos todos os cartões de crédito, Boleto Bancário para pagamento avista em Depósito Bancário com desconto só enviamos o pedido após o pagamento de 100% do produto !!!!! liberamos a arte por e-mail para aprovação em até 07 dias úteis, após a concretização da compra! 

2. Após a aprovação da arte por e-mail iniciamos a produção e em até 07 dias úteis liberamos o pedido para os Correios ou é combinado a retirada em nossa loja física, São José do Rio Preto – SP. Rua. Santa Paula, 2369 – Bairro: Eldorado. 

3. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Nesse caso sempre sugerimos que o cliente escolha o frete (Sedex ou Pac) que atenda a data do seu evento e também nossos prazos e prazos estipulados pelo correio evitando assim possíveis transtornos. 

4. Alguns produtos anunciados em nossa loja estão sujeitos a confirmação e disponibilidade em estoque. Consulte-nos com antecedência! 

5. Sugerimos que solicite nossos serviços com antecedência mínima de 15 dias para a realização do seu evento, pois dessa forma evita-se diversos transtornos na produção e postagem dos produtos! 

6. Caso o cliente tenha necessidade e urgência em adquirir nossos produtos/serviços com prazo inferior ao estabelecido no anúncio, consultar previamente a nossa equipe através do e-mail: jatoriopreto@jatoriopreto.com.br. E Solicitar a confirmação do prazo por escrito via email. Assim ambas as partes ficarão cientes do prazo estabelecido no ato da negociação.

7. É de extrema importância que o cliente responda nossos e-mails e/ para que não prejudique o andamento do pedido e o prazo de entrega. Não aceitaremos reclamações posteriores caso o pedido tenha ocorrido atrasos devido há falta de resposta nos e-mails solicitados.

8. Atendemos todas cidades Brasileiras através de: Telefone, E-mail e WhatsApp.

Caso tenha dúvidas e solicitações de orçamentos que não estejam disponíveis em nossa loja virtual. Entre em contato: Fone Fixo (17) 3012-8040 / Celular oi: (98805-3098 WhatsApp / Email: jatoriopreto@jatoriopreto.com.br

9. Nosso Horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30 às 11:30 e 13:30 as 18:00. 

10. Todos nossos produtos, por padrão possui nossa logo marca jateada e ou impressa junto aos produtos industrializados e ou fabricados por nós. Ex: Copos, Canecas e Corotes, possuem nossa logomarca jateada no fundo, os troféus nossa logo encontra-se na parte inferior da base. Etc.

11. Caso o cliente não queira que nossa logomarca seja Jateada no produto adquirido.

No ato da compra o cliente deve nos informar e solicitar via e-mail: jatoriopreto@jatoriopreto.com.br que seja removida a nossa logomarca dos produtos adquiridos, caso não seja solicitado via e-mail, manteremos os padrões e não aceitaremos esse tipo de solicitação por telefone e WhatsApp e tão menos de maneira verbal, reclamações posteriores não serão aceitas e os pedidos não poderão mais ser cancelados e os valores não serão estornados aos clientes compradores.