receba ofertas e descontos exclusivos:

  Carregando... Por favor, aguarde...

 

Tecnologia

O Jato Rio Preto investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente de acesso exclusivo do Jato Rio Preto. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.


Compromisso

O Jato Rio Preto se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

 

Serviço de Entrega

O Jato Rio Preto buscando sempre a máxima satisfação de seus clientes dedica especial atenção ao seu serviço de entrega.

Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

A entrega é efetuada pelos correios e o frete é calculado diretamente no site conforme o local de entrega e peso dos produtos. As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00).
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias. Em caso de insucesso, a mercadoria volta para a Altenburgstore e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

VEJA NOSSOS MÉTODOS DE ENVIO:

PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.

SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.

E-SEDEX: Serviço expresso para o envio de mercadorias, adquiridas por meio do comércio eletrônico com tratamento prioritário e entrega em domicílio.(Verificar disponibilidade para sua região.)

SEDEX 10: Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de pedidos com entrega garantida até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.(Verificar disponibilidade para sua região.)

 

Politica de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Trocas e Devoluções

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional (pago pelo cliente), diretamente para:

Jato Rio Preto

Rua: Santa Paula,2369

Bairro: Eldorado

Cidade: São José do Rio Preto - SP

Cep: 15043-320

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

* Produtos personalizados não efetuaremos trocas, não aceitaremos devoluções em hipotese alguma.